segunda-feira, dezembro 20, 2004

Pedaços da nossa vida

Esta semana que passou foi estenuante em todos os sentidos.
Mil coisas para fazer, dois trabalhos para entregar, uma vontade de mandar tudo para o ar enorme...

No meio de tudo isto no inicio da semana alguem de seu nome Tiago, mais conhecido por petit, deu-me um DVD.

-"São alguns dos filmes que me pediste..."

Olhei para o dvd com intenções de o guardar num canto... não tinha cabeça para nada, muito menos para filmes.

Ao final da noite la estava eu, em frente ao pc, mais uma vez.
Avanços no trabalho, zero.
Vontade de mandar aquilo (= computador) do oitavo andar, um.

Sem grande convicção peguei no dvd, vi que filmes tinha.
Aquele que parece ter o titulo mais estupido, tipico de comedias americanas seria o eleito.

Just married. Escolhido.

No final do filme existe um dialogo que me surpreendeu.
Não por ser algo de grandioso, mas sim pela sua simplicidade.

Era algo do genero,

"Nunca vês os dias maus num album de fotografias, mas esses são os dias que te levam de uma foto feliz até à proxima"

As fotografias não são mais que pedaços felizes das nossa vidas.
Este sem duvida foi um deles.





fiquem bem

* neta

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu n devo ser normal...tenho fotos nos meus albuns de dias maus..lolol..mas ok ok sao poucas.. :D
Quero ver esse filme!!!ihih

felizmente a p(caveiras,asteriscos...) da semana acabou uffff q alivio!!

bjs orias

sergio inacio disse...

Isso é uma verdade mt grande!
Ninguém tem fotografias de funerais no portofólio lá de casa....a não ser a Orias, pelos vistos!DAH!

Esta foto vai para a secção de "Bom Astral"...directamente!


Nota:A secção de "Bom Astral" não é secção de "Levanta sem estar o vento a favor...XXX"


Over

Anónimo disse...

axas bem mostrar imagens nesses propósitos!! ai se eu fosse tua mae. ai ai ai

fotos s fotos, o k importa são os sentimentos das pesssoas k tou nas fotos... o resto s meros pormenores!!

suinha

Anónimo disse...

grande foto!lindo par.. de olhos que a vaneca tem :P
nng tem fotos d dias tristes,tv pq qd s olha p um album o k gstamos d recordar sao sem duvida os dias felizes!nng vai a procura de cenas do tipo: "gaita,onde é que pus akela foto do dia em q me fodi todo nakele acidente de carro" ou.. "epah,hj apetecia-me ver akela foto dia em q acabei q a minha namorada acabou cmg e alem disso recebi a noiticia de que tinha xumbado de ano"..ou ainda.."tnh uma foto altamente dum dia em q levei um enxerto d porrada na praça,keres ver essa?" Façam o favor de ser felizes!bjs e abcs Peppe

Anónimo disse...

Atenta,
Adormeces o embalar dos sonhos
Na doce plenitude de mim.

E em versos soltos,
Acrescentas Amar à poesia
De Deus, num cântico de oferta feliz.

Anónimo disse...

k belo par de orelhas! manhexa sp em forma! sim é uma boa foto!

:P ****