sábado, fevereiro 02, 2008

Ambrósio... apetece-me algo...

Não sei o que quero,
mas ao mesmo tempo sei que quero alguma coisa...


Mais ao menos a senhora de amarelo, da dita publicidade, que apenas espera por o seu mordomo para lhe decifrar e matar a sua "inquetude".


Sinto-me assim,
mas sem mordomo, que me sirva num pratinho requintado a solução,
que desde logo se revelasse obvia.


Apenas sei que diante mim tenho aquelas caixinhas que trazem um monte de pequenos bombons,
e cada um que provamos nunca sabemos se vamos ou não gostar...

O que é certo é que caio sempre na tentação de experimentar, uma e outra vez, em busca de algo unico...
depois arrependo-me e fecho a caixa.


sobrou um...
O_o


*neta



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Para não cometer mais erros, restam-me as pinhas de amenduim da Alice, como guias do "caminho de rectidão"!!

hehe


Enfim... conversas de chocolates...
lol

1 comentário:

Anónimo disse...

pinhas essas que sao qualquer coisa de extraordinário e menos caloricas que os bombons =)

beijo

miguel