domingo, fevereiro 17, 2008

24 horas

Bem, até tenho receio de actualizar aqui o blog.
Com tanto pó e abandono ainda me dá meio derepentemente uma reacção alérgica!


Não vale apensa comentar a falta de tempo que ultimamente tenho sido vitima.
O costume...


Não deixa de ser um pouco estranho, dado que cada dia continua (ainda) a ter 24 horas.


Ainda há uns dias,
naqueles em que antes de dormir olho para o tecto, à espera de uma resposta às mil perguntas que me passam pela cabeça,
esta a pensar um pouco na minha vida.

Engraçado como queremos e temos,
planos, objectivos, medos, receios, amizades, amores, desamores...
queremos viver tão intensamente,
que nos esquecemos que existe um presente.
um e unico presente, que a cada instante se renova
e que às vezes nos escapa...
sem nos dar-mos conta.



Por isso, muitas vezes, parece que 24 horas não bastam...



*neta

1 comentário:

Anónimo disse...

por isso aproveita cada minuto como s fosse o último!diverte-t enkuanto podes e pensa sempre k amanha será um dia melhor kd estiveres mais em baixo...

beijo

miguel