sábado, setembro 08, 2007

dois segundos de vida

a decisão de encerrar o fotolog está tomada.

muita mariquisse num sitio só.

mas enquanto nao o encerro de vez, ficam aqui algumas coisas que fui escrevendo por lá...



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::








Opá não consigo de deixar de rir cada vez que olho para a toalha que a minha mãe me ofereceu... Não, não é por ter vacas com ar estupido... nem por a relva ser azul... Mas pela conjugação de tudo isso aliado à estupidez de as vacas estarem apoiadas pelas patas do mesmo lado...



E perguntam voces: " Mas porque raio tem isso piada?"

E eu respondo!

Porque tenho umas centenas de vacas na toalha e se todas tivessem dois segundos de vidam caiam todinhas pro lado!!



hahahahahahaha



Opá tem piada!!!!



hihihihihihihihihihi



Mas o facto é que nunca vão ter 2 segundos de vida e vão ficar feitas estupidas e com cara de parvas, quase com um setimento transparente de "oh ow" prontas para cairem!



Ai... ai... Por falar em vacas, lembram-se da musiquinha?



Era uma vaca leiteira

Não era uma vaca qualquer

Dava leite e manteiguinha

Era uma vaca tão fofinha



Dalão dalão dalão dalão



Um chocalho se comprou

E a vaquinha até gostou

Dava passeios pelo prado

Matava moscas com o rabo



Dalão dalão dalão dalão





Como estou em loucura total...

vai mais uma sobre vacas!!!



Era uma vez

Uma vaquinha chamada Vitória

Morreu a vaquinha

Acabou-se a história



looooooooooooooooool

Juro que nao fui eu que escrevi!!!



hehehe

Pronto...

É oficial...



o ar de espanha pode provocar loucura temporaria! =P





*neta

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL!!
Curti bué as tuas vacas... e esse raciocinio dos 2 segundos de vida, está hilariante! xD
Só tu pra pensar em coisas destas!! lolol
Ganhe juízo :P
***