sexta-feira, setembro 14, 2007

Coisas sem explicação

De olhos meio fechados, completamente torpe dos medicamentos… dei comigo a pensar, “como é que é possível?!”
Não… não é pelo facto de estar torpe, nem de estar doente… isso agora é secundário.

Secundário!?!

Sim, se pensarmos numa teoria de cauda efeito.

HUM?!?

O que se passou para me causar tal transtorno de saúde?!

…? O_o

Coisas sem explicação…

Tais como? … o_o

Pragas de mãe…

Desculpa…?!? Ó.ò

Sim… são aquelas frases curtas, secas e incrivelmente certeiras… prontas a deixarem-nos KO… e que actuam em relativamente pouco tempo…

Hum… entendo…

A minha ultima foi algo do género “vais sair de casa com esse casaquinho!?!? Não leves outro e ainda te constipas…”

Ahahaha

E aqui estou eu, toda torpe, afónica e a antibiótico.

Hum… e esse é o motivo da nossa conversa?

Sim… acho que sim… precisava de partilhar este momento profundo com alguém.


In, monólogos entre neta e o seu pensamento

*neta

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha deixa a tua mãe em paz....é certo que ela tem alguma culpa de tu seres assim...
Mas tu foste estragando aos poucos por isso ela deixou de ser culpada...

Não te martirizes!!
Não vais mudar..

Vive em paz e sê feliz!

(vês que tb sei poetizar..)

Su**

sergio inacio disse...

Ai!
Ai!
Ai!
Mas que se passa por estes lados?
Está tudo maluco!
A tua mãe a proteger-te e tu...pimba nela! Vergonha em ti...devias ter!

Mas...gostava de ter visto esse casaquinho...casaquito...tapa-ombros...jhdfgsvfy....iuhbksefkg...jhsdgjdsg


over