terça-feira, janeiro 04, 2005

3/4 de um papel

Não somos nós que encontramos as coisas, são as coisas que nos encontram...

Cada vez acredito mais nisso.

Esta a tentar arrumar a minha confusão da mesa de estudo, quando encontro um papel. Passaria-me completamente ao lado, se não fosse a sua forma peculiar.
Era uma folha A4... mas só tinha 3/4.
Estava escrita.

Era uma dedicatória que tinha rabiscado há algum tempo atrás para um amigo.
Ás vezes supreendo-me a mim mesma com as coisas que escrevo...
Este é apenas o final, só este interessa partilhar...

" A vida é como um precepicio, daqueles que aparecem nos desenhos animados. Apenas quando os personagens olham para baixo é que caiem.
Acho que o truque não é não olhar para baixo, mas sim pensar que se pode voar. "

*achei que devia escrever aqui...
*neta

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

* a quem escrevi a dedicatoria, espero que não fiques chateado por escrever aqui um pedacinho!

5 comentários:

Anónimo disse...

As coisas encontram-nos... sim... acho que isso acontece porque temos um destino traçado, cada vez mais acredito nisso. Talvez sejam as circunstâncias da vida que me levam a pensar isso.. não sei... há quem não ache isso daí... continuemos a pensar que podemos voar!

Adorei o teu blog e continuarei a passar por aqui sempre... com certeza, num te esqueças de passar no flog! :)

muitos beijinhos

nox

Anónimo disse...

mas há um momento engraçado q é akele em q o boneco olha pra baixo, só q antes de cair faz akela cara de estupido pro ecrã do tipo: "ohohuuu" ihih

bjinhos
orias

Anónimo disse...

eu axo k a oriana n percebeu mt bem onde tava a questao deste post.:P n era o filha da mae do boneco k interessa!!!era a analogia q a vaneca fazia!!cagou a pintura toda!lol
*no offence*beijinhos
Peppetz

luís disse...

As coisas vêm ao noso encontro para nos dizerem algum, deve ser por isso que o teu blog veio ter cmg, para dizer que afinal o truque "é pensar que se pode voar"
Bigado por partilhares 1/3 do teu papel.

Anónimo disse...

Pois, sao as coisas que nos encontram, mas nao esse tipo de coisas, nao um papel numa secretaria ou qualquer porcaria num supermercado...

As coisas que nos encontram sao as alegrias (e algumas tristezas) que vivemos sem que tenhamos tido a intençao de as procurar... As surpresas!!!

E sao as pessoas que conhecemos por acaso (quase todas), e às vezes o inesperado modo como elas ficam mais tempo na nossa vida...

Às vezes parece que andamos a ser controlados por alguem, mas sinceramente acho que é só o acaso... O mesmo acaso a que muita gente nao dá importancia, por ser tao abstracto e vazio de espiritualidades e fantasias do género.

Para muitos problemas a soluçao passa so por deixar que o tempo passe... para dar tempo aos acasos de resolverem ou simplesmente atenuarem esses mesmos problemas. Esta é uma ideia que pode ate ser perigosa, mas pelo que tenho visto é verdadeira, pena é que nao se aplique sempre... ;-)

Claro que isto nao tem muito a ver com o teu texto, mas ha algum tempo que andava pa deixar ca um comentario e achei q a primeira frase merecia um comentario.

Parabens pelo blog, ta cada vez melhor!

'do Mar'