terça-feira, janeiro 18, 2005

Aprender

Nada melhor para escrever aqui...
A letra diz tudo...

Linda...


"
...
Dá-me a tua mão
E vamos ser alguém
A vida é feita para nós
Acordar é bom
Mais fácil é dormir
Mas nem dormindo estamos sós

Eu fui tão mau para mim
Eu fui tão pouco para nós
Bem que o meu pai quase que me avisou
Eu nasci sem entender
A forma certa de viver
Até que a vida me ensinou
Aprender
O que eu quis mostrar ao mundo
Era tão forte e tão profundo
Eu quase me afoguei na emoção
..."

in, O.M.E.M, Ornatos Violeta

5 comentários:

Anónimo disse...

Dá-me sempre uma nostalgia quando ouço ou vejo uma letra de Ornatos... Foi uma banda sonora e tanto para uma fase da minha vida que (in)felizmente (?) já passou.

Tens aqui outra fã ;)

Já tem lá uma foto minha...

Boa quarta

beijinhos

nox

Anónimo disse...

Dá-me sempre uma nostalgia quando ouço ou vejo uma letra de Ornatos... Foi uma banda sonora e tanto para uma fase da minha vida que (in)felizmente (?) já passou.

Tens aqui outra fã ;)

Já tem lá uma foto minha...

Boa quarta

beijinhos

nox

Anónimo disse...

mas este blog morreu???

Anónimo disse...

ornatos...ornatos...
que saudades!
mas eles estão sempre presentes!:)
um beijo.
marta

RvK disse...

Uiii...Alguem k gosta de ornatos! Já é uma qualidade...Ornatos 4ever! Bjs*