domingo, janeiro 27, 2008

Recordar

Pois... sem duvida que os tempos de universidade terminaram.
Restam as boas lembranças, os bons momentos e os bons amigos.

Temos que nos juntar! =)

Este post já tem algum tempo...
mas sabe bem recordar.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O que é isto?

O_o

hehe

Eu respondo!

É o resultado quando uma pessoa como eu, vai à cantina da universidade em época de exames!!

Resumindo... era uma maçã! lol

A foto não é recente, mas ilustra na perfeição o estado de loucura que uma pessoa fica!!

lol

Passou de maçã a meu amiguinho!!!
Escusado será dizer que as pessoas que estavam ao lado, mesmo não me conhecendo de lado nenhum, se partiram a rir...

=D


Depois tive meia hora para comer a maçã...

O_o

será que passei a assassina cruel de amiguinhos maçãs inocentes?!?

O_O


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


bons e velhos tempos
=D
temos de repetir! (sem a parte dos exames hehe)

my germs!


* neta

1 comentário:

Anónimo disse...

e eu ate força para nos juntarmos...mas voces nada! e a figueira...nem dizeste nada... Má!!!
E carnaval em Ovar alinhas??