terça-feira, janeiro 08, 2008

miragens

tipica conversa de final de dia com a Mara...
só ela me entende!

;)


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Mara:
passa-se algo ctg?

Neta:
infelizmente não
lol
a minha vida é arida e seca
que nem um deserto

Mara:
ao menos não te afogas
e não tarda aparece um oasis

Neta:
pior!
só tenho miragens
lol

Mara:
que miragem??
esta nova analogia é mta boa
melhor que a dos limões


Neta:
ya
merece um post

Mara:
" a minha vida é um deserto...
enquanto não encontro o oásis, vou-me enganando com as miragens..."


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


* Neta

2 comentários:

Pedro do Mar disse...

Fiquei curioso... Não vais falar da analogia dos limões?!

Ah! E parabéns pela frase de apresentação do blog! :-) A do "lugar livre", bem encaixada no título/tema deste teu outrora neta-soubuefixe...

Beijinho

Pedro do Mar disse...

Só para que conste: voltei cá!!! E nem sinal da prometida explicação...