terça-feira, outubro 09, 2007

interruptores

"ninguem esta bem como está"
É estupidamente verdade...

Há muitas coisas que não fazem qualquer sentido.
O amor é sem duvida uma delas.

Ora sofremos por amar de mais...
Ora sofremos por não amar ninguem.

Veio-me tudo isto de novo há mente quando ontem numa outra inesperada conversa, alguem me perguntava:
"mas porque é que amamos?"

... não soube responder.

continuo a achar que amar é como caminhar no escuro, tentamos-nos guiar até achar o interruptor que não sabemos onde está.

até o encontrar vamo-nos aleijando...


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Mais umas das coisas que fui escrevendo no fotolog...

Ideias soltas sobre um bicho raro chamado amor... ou interruptores... lol



Ao fim ao cabo apercebo-me de uma coisa, ...
Resta-me o sumo de limão...
kaaa

não era para entender =P *

*neta

3 comentários:

sergio inacio disse...

Ganga!

Faz uma omelete de ganga com ovos de rã e amarela e vais ver que ficas como nova!

Linda...o amor,se tivesse explicação era uma coisa banal!
É como as mulheres...não se entendem mas fazem sempre falta!


Bkoca
(Não tinho tido net, mas prometo que assim que tenha, volto a soltar a loucura!)

Anónimo disse...

Eh gaijaa! Eu percebi a dos limões!! Muitos muitos.. E outros citrinos tb :p

Mara

Anónimo disse...

não só te resta o sumo de limão, mas como o próprio limão e os milhares de citrinos espalhados por aí...e qq dia ainda o pisas!!
ihihi

SU*