sexta-feira, novembro 30, 2007

Conversas soltas IV

Pois... Deixa-me limpar um pouco o pó a isto...
Pobre blog abandonado...

Culpa deste mundo materialista, que não me deixa em paz...
hihi

Pois... não tenho desculpa...

Por isso mesmo aqui vai mais um pedaço do final de uma longa e excelente conversa com o menino Peppe...

Para ler e disfrutar... ou então não...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

"Quero um tecla pause so para mim..."



Neta -
sabes que mais?

Peppe -
deixa-me eu dizer... resumindo é assim:
tamos os 2 a marar da cabeça fdds com trabalho, acontecem merdas encavacantes a toda gente, a ria da para sacar altas fotos e o mIRC foi das melhores invençoes do seculo passado.
Acertei?


Neta -
lol


Peppe -
va la,mas é a tua vez agora...


Neta -
talvez seja bom que não exista mesmo uma tecla pause...
poque se existisse podiamos não ter vivido todos os momentos embaraçosos, divertidos, intimidantes, ou chegado a tirar aquela foto, porque todos eles são unicos, não dá para colocar em pause, ou fazer rewind...

Peppe -
o que tu queres não é um pause...
é um "esc".


Neta -
lol...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




foto by Peppe @ Ria de Aveiro



*neta

Sem comentários: