sábado, julho 17, 2004

Ai oh pah...!

Voces nem sabem o que me acaba de acontecer...
Vou eu lançada para compras rápidas no fabulástico supermercado, de seu nome intermaché, heis quando, sou abordada por uma daqueles homenzinhos lapas que querem "uma moedinha", como estava com preça tento despacha-lo... má ideia... acho que eles sentem quando uma pessoa está com pressa e fazem pior.
Lá me despacho do homem e das compras, quando a minha mae me telefona e diz "passa num instante pela mercearia, as coisas e ja estao pagas."
Continuo lançada para a mercearia e da mercearia continuo lançada para casa.
Heis se não quando um bronco, distraido a falar ao tlm se me atravessa mesmo em frente do meu carro.
Não matei o homem, tanbém não o atropelei, por pouco, mas quando reparo era o Jorge Mourato, com uma cara incredola do tipo, ainda estou vivo, que olhava para mim.
Curti a cara do homem, comecei-me a rir e segui viagem lol.
Não tem nada de mais, mas apeteceu-me partilhar este lindo momento com voces. =)
 
bijus
neta

Sem comentários: