segunda-feira, julho 26, 2004

Falando em indefinição...

É incrivel como a nossa indefinição se vai transformando, juntado os pontos que nos formam... e com coisas simples vamos descobrindo essa mesma união.
Por mais infeliz e frio que pareça, descobri que a rotina é uma delas.
Porque digo eu tal coisa?
A luz do meu escritorio "puf" foi-se. Nada disposta a ir buscar outra, remedidei com uma fraca luz de um candeeiro tosco.
A situação continua, cada vez que venho para o computador lá vou eu, carrego no interruptor e sempre num novo espanto, "bolas, a luz está fundida... havia de ir buscar outra..." e a luz do candeeiro tosco continua ainda a iluminar-me.
Dizem voces, não é a rotina que te define, mas sim a "preguissite aguda".
Respondo eu, também... mas nos nossos dias não dos deparamos, por vezes, com um "novo espanto"? ... Que de espanto não tem nada, apenas é a obra da nossa rotina...

É giro como o "puf" de uma lampada respondeu, em parte, à minha questão do post anterior...

Mas não liguem, é um simples devaneio que me apeteceu partilhar...
bijus
neta

Sem comentários: