sexta-feira, setembro 10, 2004

A minha primeira vez...

Pronto, tinha de ser!
Acordo eu num belo dia que foi a passada quinta-feira, decidida a ir fazer horarios.
Programa: desencantar mais que uma opçao para o meu horario, almoçar, ir até á praia até o sol se pôr.
Lá vou eu mais a Dulce lançadas para o meu grande carro, o sr. suzuki vitara, heis que se não quando, ele estava aberto.
WWOUUU
Dado a lerdisse de um cerebro acabado de acordar, so depois processei a informaçao e lá me saiu algo como:
-"sou capaz de ter sido assaltada..."
DAHHHH
Porta luvas aberto, papeis em cima do banco do passageiro... mas não faltava nada... a não ser uma estupida K7...
O que me leva a pensar, mas quem é que assalta um carro para levar uma estupida de uma K7??!! Quem??
NIGUEM!

Mas depois observei os papeis... o que é que eu la tinha...? Alem de papeis em espera de ir para o lixo, apontamentos de calculo 3...
quem quer que fosse perferiu a K7...

Eu tambem!!!
Quero a minha K7!!

hihi
Mas o carro ficou fixe, nenhuma moça e sem uma K7! hihi

bijus
Neta


2 comentários:

Anónimo disse...

Como diz o outro....alguma vez tinha de ser a primeira!!!ihihih....
ninguém é assim...
uma vez tb assaltaram o meu apartamento da costa..
1ºsubiram n sei por onde até ao segundo andar
2ºpartiram 1 dos vidros da janela maior da varanda e n conseguiram abrir a porta...dp..o da janela a seguir e tb n conseguiram..por fim partiram o da portinha (bue pekenina)da cozinha (isto tudo na mesma varanda)...la conseguiram abrir a porta..entraram...e ok n sei o q fizeram pq o apart tava impecável...mas o q é certo é q a minha aparelhagem q só dava rádio (CD e K7 davam o tilt)...e mal...desapareceu!!!lolol
como vez eu percebo-te!!!ihihi

bjs oriana

Anónimo disse...

és mm troll.. não é a tua 1ª vez é a do suzuki, deixa-o ter pelo menos uma experiência não sejas egoísta!! O meu tb(carro) ja teve uma dessas, só que foi pior,foi roubado... coitadinho :( mas promta agora ja ta a andar e a rolar..

beijos da su