terça-feira, setembro 07, 2004

Uma semana em grande

Pessoal!
Estou de volta de mais uma semaninha de ferias nos algarves... hihi.

Aqui fica umas fotozinhas, para dar um cheirinho!
A primeira não podia deixar de ser da "nossa" prainha.



Tão munitinha assim sem quase ninguem... o pior é quando enche hihi
Aiii esteve-se taaaao bem!!!

Depois a foto das gaijas, para quem não conhece:

eu, a joana, a xana e a mara



Adivinhem quem se juntou a nós...
lá conseguimos apanhar o petit numa foto hihi



Mas claro que as ferias não são só prainha!! hihi
Viva a noite da sangria no bar do careca, dos cafés no beachcomber com as actuações gays dos gaijos que la apareciam! hihi Viva o esquecimento de chaves no portão e o "arrombamento" de portas com BI's! hihi Viva os jogos do 7-0, a batotisse e as tabeletes de chocolate! hihi

As proximas fotos foram tiradas no beachcomber (as da noite da sangria não estão disponiveis hihi), na primeira tenho ao meu lado um minino munto simpatico e bue bue fixe que conheci, de seu nome Sergio (tá meio lerda a foto, mas é culpa dele que nunca queria tirar fotos...), na segundo sou mesmo eu... hihi






bijus para todos
neta

3 comentários:

Anónimo disse...

E GAJOS N??????
ihihih eu tb kero ir pro algarve (outra vez)
lol
oriana

Anónimo disse...

oi! "malukka" mas k pagina mais estranha. eu nao percebo é que a pessoas que falam falam, falam falam, falam falam e não dizem nada e metem coisas daquelas para toda a gente ver!!!! tá mal!!!! qualquer dia ainda te tiram do blogger por atentado ao pudor!!!!!! o que eu tenho a dizer a isto tudo é! hem!!!!!! beijos : ) : #

Sergio

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!!
Foi tãoooooooooooo giro!!
Quero praia, chocolates, 7-0, chocolates, pontapés da joana em rochas, chocolates,assédios a putos(n fui eu), chocolates,conhecer italianos de fátima, chocolates, gelados do pinguim, jogar ah cena do disco, andar a passear no carro do sérgio q era bem confortável pra adormecer no caminho pra casa, chocolates, jogar age of empires, aturar a xana e a joana a matarem-se qs, e por fim montes e montes de chocolates....
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie.. Acabaram-se as férias....

Mara