segunda-feira, novembro 01, 2004

{ }

Hoje não sei porque não me apetece escrever...
Apesar disso os meus pensamentos vagueiam a uma velocidade louca...
talvez a vontade de escrever não acompanhe a sua velocidade... estando ai o problema...
Problema ou não, sem motivo aparente estou a escrever.
A verdade é que isto vicia, mesmo tendo a percepção de que talvez tudo isto seja para mim mesma, onde apenas de vez em quando alguem passa por cá, na rua dos meus pensamentos e dê uma olhadela...
Não se preocupem, cá na rua são sempre benvindos!

Voltando á realidade,
Esta foto tirei-a ha uns meses atras...

apenas e somente eu... e um efeito engraçado ...


2 comentários:

sergio inacio disse...

Se ma imagem serve para revelar aquilo que uma pessoa é ou representa para nós, eu escolho esta para te representar...até aparecer melhor!

Não escreves só para ti...nos dias de insónia dá muito jeito!

Over!

Anónimo disse...

Babe, como conseguiste colocar aquele cena dos links na página pricipal?
Já tentei e não encontrei essa opção mas não consegui!

Over