sábado, novembro 20, 2004

Um dia após o outro...

Hoje foi um dia esgotante... além de ter piorado da minha amiga (que se está a tornar de longa data) gripe, de ainda estar meio morta da paragem de digestão de quarta-feira, fui trabalhar.
Objectivo - Fazer o mais possivel de peças para a seat, Espanha.
Lá se foram fazendo, as espadas, como por lá lhes chamam. Não pudiam ter escolhido nome melhor... alem de ter uma forma semelhante, cortam mesmo, as minhas mãos têm as provas.
Mas porque raio estou eu para aqui a escrever isto?
Não tem interrece nenhum, não é? Pois...
Bem, enquanto estava lá a pôr os componentes nas peças, apercebi-me que quanto mais o tempo passava, menos tempo demorava a terminar uma peça.
Todo o processo, sempre igual, era feito naquele momento, sem pensar.
Aumento de produtividade graças ao adaptamento à peça. Sim, era de facto.
Mas antes de tudo, tornara-se uma rotina.
Levou-me a pensar.
Esta peça é quase como a vida de uma pessoa.
No inicio a descoberta... passado algum tempo, a rotina...
Já reparás-te como a vida é feita de rotinas?

Pois...

6 comentários:

Anónimo disse...

a vida pode ser uma rotina de rotinas!eheh!mas axo k nng faz por ter uma rotina,ela instala-se sem k dês conta.e kd dás por ti a tua vida é uma seucessão de ciclos..mas ao fim a ao cabo ja nng da conta,ja tda gente tem a vida "mecanizada",por isso é q qd s vai a praia no meio do inverno assim num diazinho de sol sabe taaaao bem e se calhar até passamos a dar mais valor a esses momentos d pausa!..(fugir a rotina.lol).pa mim a rorina já é uma coisa...sei la...rotineira!:P lol
bjs***Peppe*

sergio inacio disse...

Ya...eu li...juro que li...mas responder...


Over

sergio inacio disse...

Eu...eu hei-de responder!

As respostas surgem, mas penso que estão mecanizadas desde o inicio.

Comparar a vida com uma peça...wrong idea my sweet friend!
A vida, a nossa vida não é uma rotina a não ser que nó assim o queiramos...há muito a descobrir todos os dias...Acredita que há!


Over

Anónimo disse...

A vida só é uma rotina para quem não faz o que gosta. Será que beijar todos os dias a pessoa que se ama logo pela manhã e agradecer a Deus por mais um dia ao seu lado é uma rotina má? e quando se gosta do trabalho que se faz, não é bom? não importa que seja rotina ou não. importa que se goste daquilo que se faz no momento em que se faz...

Poeta

neta disse...

matar todos os dias alguem é rotina??

Ó_ò

sergio inacio disse...

Acho que depende da maneira como a matas Anjo.
Se fores variando de forma, não é rotina!

Over